Escola de Governo abre inscrições para novo curso
A Escola de Governo de Alagoas (Egal), ligada à Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), abriu inscrições para o novo curso “Treinando as Competências Intra e Interpessoais”, voltado para os servidores do Estado. A capacitação, que ocorrerá em outubro, terá 40 vagas e contará com carga horária de 40h.
O objetivo do curso é desenvolver habilidades emotivas entre equipes de trabalho, principalmente para o gerenciamento de conflitos, além do autoconhecimento das dimensões interpessoais, da qualidade de vida e saúde ocupacional do servidor. O treinamento ocorrerá entre os dias 6 e 17 de outubro, das 8h às 12h, na Egal.
Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição, que se encontra no site http://escoladegoverno.al.gov.br/, solicitar autorização do chefe imediato e da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (RH) da sua secretaria ou órgão; e levar esta documentação, junto à parte de cima do contracheque do servidor, à sede da Escola de Governo, situada na Rua do Livramento, 153, no Centro, em Maceió. As inscrições estarão abertas até o mês de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Escola de Administração Pública IV
A Egal, em parceria com o Instituto Cidadão, está promovendo, desta segunda (18) até a sexta-feira (22), o curso “Escola de Administração Pública IV: Treinando com Competência para a Administração”. A capacitação é voltada para 100 servidores estaduais lotados no município de Porto Calvo e região, com objetivo de melhorar a qualidade na gestão. O curso está percorrendo os municípios do interior do Estado e, até o final do ano, pretende chegar, ao todo, a onze cidades.
Últimas notícias
Medidas protetivas concedidas a mulheres em Maceió crescem 43% em 2026
Partage Arapiraca terá programação musical especial durante o Mês dos Pais
Inmet emite alerta amarelo de chuvas para 33 municípios de Alagoas
Uneal divulga edital com vagas complementares do campus de Porto Calvo
Passageira tem ato de empatia com Uber e vídeo emociona internautas
'União Europeia não volta a comprar carne do Brasil antes de 2 anos', diz consultor
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
