Arapiraca

Nesta terça será realizado na Uneal o I Encontro

Por 7 Segundos 18/08/2014 18h06
Nesta terça será realizado na Uneal o I Encontro
- Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19) será realizado no auditório da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), às 19 horas o "I Encontro Eu amo Teatro" em comemoração ao dia do ator. O evento tem o objetivo de mostrar as produções que estão ocorrendo em Arapiraca. Além de homenagear as pessoas que fizeram e estão fazendo teatro.

De acordo com um dos organizadores do evento, Maxuel Souza , 2014 está sendo um marco na produção teatral arapiraquense. “Até o mês de novembro teremos 11 espetáculos em cartaz. Esse fato é desconhecido pela maioria”, colocou.

A expectativa é de que compareçam ao evento cerca de 200 convidados. O encontro contará com a participação do ator, escritor e dramaturgo de Maceió, Homero Cavalcante; do diretor e escritor Alberto do Carmo; apresentação do poeta e ator Cosme Rogério, de Palmeira dos Índios e de atores que foram destaque nos anos de 2013 e 2014.

“O evento será muito importante para as pessoas que têm o sonho de se tornar ator. Podemos orientar essas pessoas sobre os cursos existentes em Arapiraca”, frisou.

Além de Maxuel, o evento está sendo idealizado e organizado Flávia Cardoso e Alberto do Carmo.