Após cometerem vários assaltos, menores são apreendidos

Dois menores foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (20), após cometer vários assaltos, nos bairros Primavera e Baixa Grande, localizados em Arapiraca.
Os dois adolescentes de 17 e 13 anos estavam com uma moto roubada, revólver calibre 32, duas munições e objetos roubados.
O menor E. informou que estava em sua cidade (Teotônio Vilela), quando recebeu o telefonema de V., que estava em Arapiraca, e o convidou para uma série de assaltos.
Ednaldo confessou ter participado dos assaltos em Arapiraca, e que já foi também apreendido várias vezes em Coruripe e Teotonio Vilela, acusado de roubos.
Segundo a Policia, o outro menor,o V., de 13 anos, confessou que a moto em que estavam havia sido roubada no Pé Leve e assumiu ser dono da arma, que comprou por R$ 200 reais em uma feira livre.
O menor V. disse ainda que tem um irmão, também menor, que está apreendido na Delegacia de Menores, acusado de roubo, assalto e porte de arma.
De acordo com os policiais, a motocicleta foi roubada no distrito de Pé Leve.
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
