Na Mídia

Mari Gonzalez trancou faculdade para virar panicat

Por Ego 21/08/2014 12h12
Mari Gonzalez trancou faculdade para virar panicat

Nova panicat do programa "Pânico", exibido na Band, Mari Gonzalez viu a vida mudar totalmente desde que aceitou investir na carreira artística. Há cerca de quatro meses, a jovem de 20 anos trancou o curso de Educação Física na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e se mudou para São Paulo, deixando para trás a sua família. Segundo ela, a decisão tomada não faz parte do sonho de se tornar famosa.

Ela fez tudo isso para ajudar os pais. "Tudo o que eu estou fazendo é por causa deles, que são pessoas humildes e precisam de mim. Meu objetivo é ajudar meus pais, dar uma vida melhor para eles", garante ela em entrevista ao EGO nesta quinta-feira, 21. "Eles estão triste por eu estar longe porque nunca tinha feito isso. Mas estão sempre me dando força. Eles são maravilhosos", completa, emocionada.

Em sua nova vida em São Paulo, Mari tem por perto o primeiro e único namorado, o educador físico Cauê Marinho, com quem está juntos há oito anos. Ele também largou tudo para acompanhá-la na nova carreira. "Só ficamos separados por umas duas semanas algumas vezes", diz ela. "Recebi o convite para me tornar panicat quando eu estava em um evento no aeroporto. Cheguei em casa, contei para minha família e para ele, que disse na hora que viria junto. Ele largou tudo para me acompanhar", conta ela, que além da faculdade já fazia trabalhos como modelo.