Bandido contrata carroceiro para cometer furto em antigo escritório do ASA
Um bandido contratou os serviços de um carroceiro para roubar objetos de uma residência localizada na Rua Domingos Correia, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. O imóvel já funcionou como sede do ASA.
Um amigo do proprietário da casa passava pelo local quando percebeu uma movimentação estranha e acionou a Polícia Militar.
Ao chegar à residência, que estava sem portão, os policiais encontraram o carroceiro na porta do imóvel. Ao perceber a chegada dos agentes, o bandido pulou o muro dos fundos. Ele já havia colocado um armário na carroça.
O criminoso já cometeu outro furto à residência. Ele levou pia, janelas, e móveis. O dono do imóvel informou que teve um prejuízo de R$ 10 mil com o roubo.
O carroceiro, cuja identidade não foi informada, foi levado à Central de Polícia de Arapiraca e afirmou que estava pegando um frete.
Últimas notícias
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Corpo de homem é encontrado semienterrado em área de mata no município de Rio Largo
Junqueiro é destaque em Brasília com articulação por mais avanços e investimentos
Neymar Jr. posta Bíblia do Batman e causa controvérsia na web: veja
Geosexual? Kesha diz fazer celibato “exceto quando está na Itália”
Polícia coleta amostras para exames toxicológicos de agente preso por matar colegas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
