Pelo menos 38 palestinos são mortos nas últimas 24 horas em Gaza
Pelo menos 38 palestinos morreram nas últimas 24 horas após uma sequência de bombardeios aéreos de autoria israelense sobre a Faixa de Gaza, incluindo quatro na manhã de hoje (22).
Saiba Mais
Gaza: três comandantes do braço armado do Hamas morrem em ataque israelense
Com isso, sobe para 2.090 o número de palestinos mortos nos confrontos, a maioria deles, civis.
“Entre os mortos, estão 561 crianças, 255 mulheres e 98 idosos”, informou, na noite de ontem (21), o Ministério da Saúde em Gaza, acusando Israel de ter matado um total de 86 famílias.
Os acordos de trégua estabelecidos desde o dia 11 de agosto entre Hamas e Israel foram rompidos na última terça-feira (19), com o disparo de foguetes lançados de terras palestinas, o que levou os israelenses a responderem.
Os ataques acabaram interrompendo as negociações indiretas entre as duas partes, promovidas pelo governo do Cairo, que propõe um cessar-fogo prolongado.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
