Camionete atinge residência na madrugada deste Sábado
Um veículo invadiu uma residência na madrugada deste sábado (23), localizada na Rua Dom Jonas Batinga, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, em um cruzamento com a Rua Dom Pedro II, em frente ao semáforo,
Por volta da 4h30 uma camionete Amarok conduzida por Tony Felipe da Costa Ferreira invadiu o local derrubando dois portões e duas paredes e atingindo um veículo.
O proprietário da residência, Roberto José da Costa, estava em casa com sua família quando escutou um barulho e percebeu o ocorrido. Na garagem do imóvel tinha um veículo Saveiro que foi atingido e com o impacto, as paredes do imóvel foram derrubadas.
Após o acidente, o condutor da caminhonete acionou a Polícia Militar, que esteve no local e acionou os águias. Foi feito o levantamento e o policiamento não notou sinal de embriagues no condutor, que informou que assumiria todos os prejuízos.
Últimas notícias
Cobra é capturada no Bosque das Arapiracas; tamanho impressiona moradores
Moradores do Vergel agradecem a JHC por mudanças na moradia durante Caravana da Mudança
Leonardo Dias e Fábio Costa percorrem Palmeira dos Índios em grande carreata da Direita
“Mulher do interior não pode viajar horas para conseguir atendimento especializado”, afirma Renato Filho
Casal fica ferido após colisão entre moto e caminhão de bebidas na AL-101 Norte
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
