IML identifica vítimas de acidente em Traipu

O Instituto Médico Legal (IML) identificou as cinco vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na manhã de ontem na rodovia do município de Traipu, foram identificadas.
Maria Luciene Cordeiro da Silva, de 30 anos; Anderson Nunes dos Santos, de 23 anos; José Aelson Lúcio dos Santos, de 24 anos; Tallison Dominix cordeiro e Janeide Batista Pereira, de 35 anos.
De acordo com o policiamento rodoviário do 3º Batalhão, em Arapiraca, dão conta que o condutor do carro de modelo Gol, de cor preta, placa MUD 0957\AL, se chocou frontalmente com um caminhão Placa PFL 4160, que seguia no sentido Girau do Ponciano- Traipu.
O acidente ocorreu na curva conhecida como volta da serra, local onde já ocorreram vários acidentes. Uma das vítimas, que ficou presa nas ferragens, foi retirada por uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Arapiraca e logo foi socorrida pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, no bairro Arnon de Mello.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Artefato explosivo é encontrado preso a carro e Bope é acionado na Ponta Verde

Jovem joga quase 2kg de cocaína na casa da vizinha e é preso no município de Messias

Homem em situação de rua é morto a pedradas e corpo é encontrado caído na calçada em Maceió

Após briga por reforma, homem ameaça vizinho e agride comandante da PM, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
