IML identifica vítimas de acidente em Traipu
O Instituto Médico Legal (IML) identificou as cinco vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na manhã de ontem na rodovia do município de Traipu, foram identificadas.
Maria Luciene Cordeiro da Silva, de 30 anos; Anderson Nunes dos Santos, de 23 anos; José Aelson Lúcio dos Santos, de 24 anos; Tallison Dominix cordeiro e Janeide Batista Pereira, de 35 anos.
De acordo com o policiamento rodoviário do 3º Batalhão, em Arapiraca, dão conta que o condutor do carro de modelo Gol, de cor preta, placa MUD 0957\AL, se chocou frontalmente com um caminhão Placa PFL 4160, que seguia no sentido Girau do Ponciano- Traipu.
O acidente ocorreu na curva conhecida como volta da serra, local onde já ocorreram vários acidentes. Uma das vítimas, que ficou presa nas ferragens, foi retirada por uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Arapiraca e logo foi socorrida pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, no bairro Arnon de Mello.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
