A pedido de Campos, Ricardo Barreto sai em campanha com Heloísa
O empresário Ricardo Barreto acompanhou, nesta segunda-feira (25), a candidata ao Senado Heloísa Helena (PSOL), na feira de Arapiraca. Ele revela que este foi um pedido particular do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), morto em desastre aéreo no último dia 13. “Ele pediu pessoalmente para que eu apoiasse a vereadora em seu retorno ao Senado”, conta.
Em entrevista exclusiva ao portal 7 Segundos, Barreto revela que a relação com Campos se estreitou, ainda mais, desde a sua última passagem pelo município. “Antes deste trágico acidente, ele veio aqui à cidade e cumprimos uma série de compromissos eleitorais. Mas, estes momentos foram únicos: era perceptível a estrela que ele carregava consigo”, lembra o empresário.
Ao ser questionado se sua relação estendia-se à Marina Silva (PSB), candidata substituta do ex-governador, ele foi enfático: “nós temos um compromisso com o partido, assinalado com o próprio Eduardo. Aqui em Alagoas, apoiamos a Benedito de Lira, um aliado incondicional dele”, reforça o empresário.
Heloísa Helena
A relação de Ricardo Barreto com Heloísa Helena é antiga. Ele que acompanha a trajetória da vereadora desde os seus tempos de Senado, agora, une forças em Arapiraca e região para guiá-la de novo à Brasília. “Acredito que todo alagoano, no fundo tem esse desejo. Ela como vereadora de Maceió, já mostrou que não perdeu o tino da política. Acredito que seu retorno ao Senado será representativo para o estado”, conclui.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
