Jovem é assediado durante festa de candomblé em Arapiraca
Um homem esteve na Central de Polícia, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (26), para prestar queixa de assédio e ameaça, durante uma festa de candomblé, no bairro Primavera.
Segundo informações da vítima e depoimento a Polícia Civil, o acusado, que é homossexual, queria ter relações com o mesmo. Ele não aceitou a proposta , então o acusado o ameaçou de morte, furando o pneu de sua motocicleta na sequência.
A vítima ainda afirmou que o acusado já vem o perseguindo há cerca de um ano, ameaçando-o através de ligações telefônicas.
Na manhã desta quarta-feira (27), a vítima procurou a 4° Delegacia Regional de Polícia, onde confeccionou o B.O, tetando modificar a versão do fato relatada pelo próprio, alegando não ter lido o documento.
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
