Moradores ameaçam fazer protesto por conta de rua alagada
Moradores da Rua Ademar Medeiros, localizada no bairro do Planalto ameaçam iniciar um protesto em consequência de um alagamento causado, segundo eles, por falta de saneamento básico no local.
O vendedor Eduardo Henrique de Souza é morador do local há vários anos e explicou que não existe saneamento e a água vem das fossas das residências. “Quando chove piora. A água da chuva se mistura com o esgoto e isso gera focos de mosquitos. Enfrentamos essa situação há vários anos”, desabafou.
Eduardo contou que já tentou ligar para a secretaria de obras, mas não foi atendido. “Quem é da classe baixa tenta fazer de tudo para pagar seus impostos, no entanto, nos deixam de lado. O pessoal não aguenta mais e quer fechar a rua”, frisou.
O Secretário municipal de Obras e Estrutura, Moyses Montenegro, informou que não recebeu reclamação alguma, mas que vai mandar uma equipe ao local. “Pela minha experiência deve ser a rede que não tem funcionamento e está se rompendo”, disse ele.
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
