"Zorra Total" passará por reformulação. O que você acha?
Desde 1999 o "Zorra Total" preenche a grade das noites de sábado na Globo. Sendo por muito tempo a referência do humor na televisão aberta, o humorístico foi perdendo força. Seja pela mesmice, ou por algumas piadas fracas, o programa já não tem mais a audiência elevada das primeiras temporadas.
Para tentar recuperar a atenção do público, a emissora resolveu reformular o humorístico. Sai o diretor, e um dos criadores da atração, Maurício Sherman e entra Maurício Farias, que também comanda "Tapas e Beijos". As mudanças estão no conteúdo e no formato, já que os esquetes não agradam mais.
Época de ouro
Com um elenco de peso, o "Zorra" teve sua época de ouro com seus quadros divertidos e inovadores. Personagens e bordões marcantes também fizeram história no programa. Seu Saraiva (Francisco Milani) alfinetava: "Pergunta idiota, tolerância zero!". Ofélia (Cláudia Rodrigues) se defendia de suas burradas: "Que estresse, Fernandinho (Lúcio Mauro)! Eu só abro a boca quando eu tenho certeza!" Santinha (Nair Belo) vivia batendo com o tamanco no marido Epitáfio (Rogério Cardoso). Severino (Paulo Silvino) conferia cada visitante "Cara, crachá!".
Recentemente, Rodrigo Sant’anna como Valéria Vasques, e Thalita Carauta como Janete têm sido a única dupla com o humor eficiente, mas mesmo assim não consegue segurar sozinha o programa.
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
