Tatuador arapiraquense conquista primeiro lugar
Neste domingo (31), o tatuador arapiraquense Byron Delariva conquistou o primeiro lugar como melhor tatuagem na 1º Convenção Ink Brothers, que foi realizado em Aracaju.
Byron desenhou a imagem do vilão Bane, que é inimigo do Batman. Ele contou que foram 6 horas e meia para fazer o desenho . “A tatuagem foi feita no sábado e no domingo foi feita a premiação”, contou.
O tatuador afirmou que a escolha do desenho foi sua e que deu certo. Ele sempre gostou de desenhar e faz tatuagem há 10 anos. “Eu trabalho fazendo tatuagem desde os 16 anos”, frisou.
Delariva também ganhou o segundo lugar na categoria preto e cinza, onde ele desenhou uma estátua do semideus Hércules.
O 3º lugar na categoria melhor colorido também ficou com o arapiraquense Alex Maciel, com que Byron divide o estúdio em Arapiraca.
Os tatuadores trabalham na Extreme Tattoo, localizada na Praça Bom Conselho, no Centro de Arapiraca.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
