Tatuador arapiraquense conquista primeiro lugar

Neste domingo (31), o tatuador arapiraquense Byron Delariva conquistou o primeiro lugar como melhor tatuagem na 1º Convenção Ink Brothers, que foi realizado em Aracaju.
Byron desenhou a imagem do vilão Bane, que é inimigo do Batman. Ele contou que foram 6 horas e meia para fazer o desenho . “A tatuagem foi feita no sábado e no domingo foi feita a premiação”, contou.
O tatuador afirmou que a escolha do desenho foi sua e que deu certo. Ele sempre gostou de desenhar e faz tatuagem há 10 anos. “Eu trabalho fazendo tatuagem desde os 16 anos”, frisou.
Delariva também ganhou o segundo lugar na categoria preto e cinza, onde ele desenhou uma estátua do semideus Hércules.
O 3º lugar na categoria melhor colorido também ficou com o arapiraquense Alex Maciel, com que Byron divide o estúdio em Arapiraca.
Os tatuadores trabalham na Extreme Tattoo, localizada na Praça Bom Conselho, no Centro de Arapiraca.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
