Morre na UE, menor baleado durante troca de tiros com a PM
O Jovem baleado na cabeça após uma troca de tiros com a Polícia Militar, durante uma abordagem policial, onde dois jovens reagiram atirando na noite desta segunda-feira (01), no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. Teve sua morte confirmada pela assessoria de imprensa da Unidade de Emergência do Agreste, durante a manhã desta terça-feira (02).
A morte de Rafael Igor da Silva Santos, 15 anos, havia sido dada logo no início da manhã de hoje a imprensa por funcionários da unidade, mas o serviço social negou a informação alegando que o menor estava em estado grave após ser atingido com um tiro na cabeça.
O óbito do menor só foi confirmado ás 10h, quando a assessoria de imprensa confirmou o óbito de Rafael. O caso foi comunicado ao 54° DP, onde a delegada Taciane estará investigando o caso.
O corpo do jovem será removido ao IML de Arapiraca. De acordo com a Polícia Civil, Rafael foi apreendido há dois meses por receptação e como determina a lei ele se encontrava em liberdade.
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
