Peça Romeu e Julieta será apresentada em Arapiraca

Após seis meses de aulas, ensaios e muito estudo, os alunos do Curso Básico de Formação de Atores - promovido pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) em parceria com a Associação dos Artistas de Massaranduba de Arapiraca -, subirão ao palco com a peça “Romeu e Julieta”, inspirada na obra homônima do escritor inglês William Shakespeare. A apresentação acontece neste domingo (7), às 19 horas, no Teatro do Planetário Municipal.
Os estudantes do Curso Básico de Formação de Atores puderam se aprofundar na arte por meio de aulas de jogos e improvisação, fundamentos da interpretação, princípios de voz, leitura dramática, cenografia, iluminação, produção executiva e montagem teatral. Todos os encontros ocorreram no Campus I da Uneal.
Além da peça “Romeu e Julieta”, também será apresentado o espetáculo “A árvore dos mamulengos”, dia 21 deste mês, também no Planetário Municipal. O pró-reitor de Extensão, professor Marcos Pontes, explica que as montagens serão apresentadas posteriormente em todos os campi da Uneal gratuitamente.
“
Esta é a primeira turma, composta por 35 alunos, que conclui o curso que foi totalmente gratuito e que teve a participação de estudantes da Uneal e da comunidade local”, informa.
Serviço:
O quê: Peça Romeu e Julieta
Onde: Planetário Municipal / Arapiraca (AL)
Horário: 19h
Quando: Domingo, 07 de setembro
Quanto: R$ 5 – ingressos à venda no dia ou pelos telefones (82) 8115.5515 e 9907.3555
Últimas notícias

Ex-aluna do Ifal Campus Santana é premiada pelo MEC por nota de destaque na redação do Enem

Leonardo Dias comemora obras de revitalização no bairro do Jaraguá

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra criança de 11 anos em Arapiraca

Cabo Bebeto protocola Projeto de Lei contra erotização infantil em Alagoas

Mulher é denunciada por agredir filho autista de 5 anos em Teotônio Vilela

Defesa de Carla Zambelli prepara argumentos para audiência na Itália
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
