Peça Romeu e Julieta será apresentada em Arapiraca
Após seis meses de aulas, ensaios e muito estudo, os alunos do Curso Básico de Formação de Atores - promovido pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) em parceria com a Associação dos Artistas de Massaranduba de Arapiraca -, subirão ao palco com a peça “Romeu e Julieta”, inspirada na obra homônima do escritor inglês William Shakespeare. A apresentação acontece neste domingo (7), às 19 horas, no Teatro do Planetário Municipal.
Os estudantes do Curso Básico de Formação de Atores puderam se aprofundar na arte por meio de aulas de jogos e improvisação, fundamentos da interpretação, princípios de voz, leitura dramática, cenografia, iluminação, produção executiva e montagem teatral. Todos os encontros ocorreram no Campus I da Uneal.
Além da peça “Romeu e Julieta”, também será apresentado o espetáculo “A árvore dos mamulengos”, dia 21 deste mês, também no Planetário Municipal. O pró-reitor de Extensão, professor Marcos Pontes, explica que as montagens serão apresentadas posteriormente em todos os campi da Uneal gratuitamente.
“
Esta é a primeira turma, composta por 35 alunos, que conclui o curso que foi totalmente gratuito e que teve a participação de estudantes da Uneal e da comunidade local”, informa.
Serviço:
O quê: Peça Romeu e Julieta
Onde: Planetário Municipal / Arapiraca (AL)
Horário: 19h
Quando: Domingo, 07 de setembro
Quanto: R$ 5 – ingressos à venda no dia ou pelos telefones (82) 8115.5515 e 9907.3555
Últimas notícias
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
