Coringa marca presença em Exposição de Cavalos
Neste fim de semana, o Coringa animou mais um evento com sua equipe de promotoras e seu Motor Home, ônibus que roda o país inteiro levando delícias preparadas com produtos Coringa. A 1ª Exposição de inéditos de Alagoas demonstrou cavalos da raça Mangalarga Marchador que participaram pela primeira vez de competições e avaliações que valorizam o animal, seus embriões e sêmens comercialmente. Um público de mais de 1.500 pessoas apreciaram o flocão de arroz recheado com coco, os flocões de milho recheados com carne de bode, carne de sol, charque e galinha caipira. E em meio às competições, treinadores, competidores e visitantes mataram a sede com refrescos e café Coringa.
A Exposição qualificou em suas provas, 65 animais representando Haras de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe. Provas de marcha, de ação e morfologia destacaram e premiaram cavalos em sua destreza, bom andamento, resistência, trote e inúmeros outros itens. O renomado árbitro da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Mangalarga Marchador, Fabiano Bittemvourt, julgou e classificou animais avaliados em até 1 milhão de reais.
Segundo o criador e um dos idealizadores do evento, Fábio Dickson Ribeiro, as pontuações dão maior visibilidade aos Haras e a seus animais no mercado de Mangalarga Marchador. Na oportunidade também foi promovido o 1º Encontro de Muladeiros com provas de marcha para mulas e o 2º Shopping Amigos do Marchador com venda de animais, semêns e vitrine de garanhões.
Várias empresas nos ramos de cachaçaria, alimentos, itens veterinários, veículos, imóveis, entre outros, divulgaram seus produtos. O Grupo Coringa além da degustação, realizou brincadeiras e distribuiu brindes com os participantes. O evento aconteceu no rancho Vovó Abdúlia e foi realizado pela Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Alagoas e pela Associação dos Criadores de Cavalos de Sela de Arapiraca (ACESA).
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
