Coringa marca presença em Exposição de Cavalos
Neste fim de semana, o Coringa animou mais um evento com sua equipe de promotoras e seu Motor Home, ônibus que roda o país inteiro levando delícias preparadas com produtos Coringa. A 1ª Exposição de inéditos de Alagoas demonstrou cavalos da raça Mangalarga Marchador que participaram pela primeira vez de competições e avaliações que valorizam o animal, seus embriões e sêmens comercialmente. Um público de mais de 1.500 pessoas apreciaram o flocão de arroz recheado com coco, os flocões de milho recheados com carne de bode, carne de sol, charque e galinha caipira. E em meio às competições, treinadores, competidores e visitantes mataram a sede com refrescos e café Coringa.
A Exposição qualificou em suas provas, 65 animais representando Haras de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe. Provas de marcha, de ação e morfologia destacaram e premiaram cavalos em sua destreza, bom andamento, resistência, trote e inúmeros outros itens. O renomado árbitro da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Mangalarga Marchador, Fabiano Bittemvourt, julgou e classificou animais avaliados em até 1 milhão de reais.
Segundo o criador e um dos idealizadores do evento, Fábio Dickson Ribeiro, as pontuações dão maior visibilidade aos Haras e a seus animais no mercado de Mangalarga Marchador. Na oportunidade também foi promovido o 1º Encontro de Muladeiros com provas de marcha para mulas e o 2º Shopping Amigos do Marchador com venda de animais, semêns e vitrine de garanhões.
Várias empresas nos ramos de cachaçaria, alimentos, itens veterinários, veículos, imóveis, entre outros, divulgaram seus produtos. O Grupo Coringa além da degustação, realizou brincadeiras e distribuiu brindes com os participantes. O evento aconteceu no rancho Vovó Abdúlia e foi realizado pela Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Alagoas e pela Associação dos Criadores de Cavalos de Sela de Arapiraca (ACESA).
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
