Empresário arapiraquense é assassinado em Piaçabuçu
Um empresário arapiraquense foi assassinado na manhã desta segunda-feira (8), no povoado Penedinho, zona rural de Piaçabuçu.
A vítima foi identificada como José Almir da Rocha, conhecido como “Galego do feijão”, de 60 anos. O empresário residia em Arapiraca e trabalhava com a compra e venda de arroz na região do baixo São Francisco.
A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos, atingindo a cabeça de Almir.
Familiares disseram que o empresário trabalhava há muitos anos comprando e vendendo gado, feijão e arroz, e que ele não possuía inimizades, desconhecendo a motivação do crime.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionados. O corpo foi levado para o IML de Arapiraca.
O corpo está sendo velado até as 8 horas desta quarta-feira (10), no cemitério São Francisco em Arapiraca, e depois o corpo seguirá para a cidade de Olivença, onde será sepultado.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
