Taylor Swift está chateada com Katy Perry por 'roubar' dançarinos

Taylor Swift acredita que Katy Perry "roubou" seus dançarinos. Segundo o site "TMZ", tudo teria acontecido há um ano, quando a cantora se apegou a três deles, que preferiram abandoná-la para se apresentar na turnê de Katy, com quem já tinham trabalhado.
Com a atitude, Taylor teria se sentido traída, pois estava muito próxima a eles e já os considerava "da família", segundo a publicação. A questão é que, como preferem a antiga "patroa", eles queriam assinar contratos temporários, e não para toda a turnê da cantora teen, aguardando serem chamados para o antigo emprego.
Quando isso aconteceu, os dançarinos queriam cumprir o aviso-prévio de 30 dias. Taylor ficou tão chateada que preferiu despedí-los de uma vez e fez a música "Bad blood" para sua nova "rival".
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
