Revista exagera no photoshop e Preta Gil desabafa

Preta Gil usou seu perfil no Instagram para fazer criticas a uma revista que ilustrou na capa uma foto dela com excesso de photoshop. Na imagem, a cantora aparece com a pele mais clara, cabelos mais louros, mais magra e com traços do rosto modificados.
"Em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí esta o resultado !! A foto original esta linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu!!", escreveu Preta no Facebook.
Vários comentários em apoio a declaração de Preta estão sendo publicados na rede social. "Prefiro A Preta Pretinha, a branca quem é? Você é bem mais linda ao natural!", disse uma seguidora de Preta. "Nossa!!! Preta você e tão linda, a capa original tá perfeita. Eles plastificaram uma preta que não tem nada a ver com você", comentou um internauta no Instragram.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
