Após meses, moradores cobram conclusão de calçamento de rua

Moradores da Rua Custódio José de Melo, localizada no bairro Itapuã reclamam que há oito meses a rua foi interditada para dar início as obras de calçamento, no entanto, nada foi feito.
Cerca de 30 metros da via já foi calçado, mas o restante ainda está interditado com areia.
O morador Itamar da Silva contou que a empresa que deu início a obra abandonou e agora outra empresa retomou. “Os moradores já protestaram, foram as rádios para denunciar a situação, mas nada foi feito”, colocou.
Itamar frisou que quem possui carro ou moto não pode passar pelo local. “Tem um morador que teve que alugar um salão para guardar um carro. Quando chove é um fedor enorme, uma vergonha. Pelo menos antes era livre e agora está interditado”, afirmou.
A assessoria de comunicação da prefeitura de Arapiraca informou que a obra foi retomada e que o calçamento está sendo colocado e que faz parte da continuidade de 26 mil m² de pavimentação do bairro.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
