Danilo Gentili é processado por não pagar condomínio

Pelo visto o salário de Danilo Gentili no SBT estimado em R$ 150 mil, não tem sobrado para o apresentador pagar o condomínio do prédio onde mora na capital paulista. Ele está sendo processado porque não teria pago a taxa.
Segundo o site Purepeople, que teve acesso ao processo, a dívida do humorista com o edifício está no valor de R$ 3.510, com juros e multa inclusos.
O apresentador do 'The Noite' já foi convocado e tem até 15 dias para apresentar sua defesa, caso isso não aconteça, as acusações ficarão subentendidas como verdadeiras. A assessoria de imprensa de Danilo afirmou que ele ainda não recebeu nenhuma citação judicial e garante que não há irregularidades no pagamento do condomínio.
Em abril deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo, absolveu Gentili da acusação de racismo em comentário feito pelo apresentador no Twitter, no ano de 2012.
Últimas notícias

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
