PC realiza operação e prende mulher com mercadoria roubada
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (12) detalhes de uma operação realizada na tarde desta quinta-feira, em Arapiraca. Uma mulher foi presa e vários materiais roubados foram apreendidos.
A operação foi iniciada após uma denúncia e Laís Fraga de Castro foi presa em sua residência localizada na Rua Sargento Benevides, no bairro Primavera, em Arapiraca.
Na casa, os policiais encontraram vários produtos sem nota fiscal e com o prazo de validade vendido como botijão de gás; caixas com bebidas; utensílios de cozinha; produtos de limpeza; cadernos; freezer; um carrinho de supermercado e uma motocicleta CG 150, sem placa e com o chassi adulterado.
A acusada confessou que seu marido, identificado como Jailson Pereira Lima, vive comercializando mercadorias sem a nota fiscal. Ela afirmou que Jailson já havia sido preso pelo mesmo motivo.
A Polícia Civil acionou a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e as mercadorias foram levadas para um depósito. Laís foi encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
