Homens tentam efetuar disparos contra ex-prefeito

Em sua página no Facebook o ex-prefeito do município de Feira Grande, Fabinho Lira, contou que dois homens dispararam tiros em sua direção, na noite desta sábado (13).
O prefeito afirmou que estava em uma visita ao Sítio Santana de Cima. “Não sei se foi uma tentativa de assalto ou foi só para nos assustar. No momento em que paramos próximo a casa da Gina, dois meliantes em uma moto se aproximaram e dispararam dois tiros em nossa direção”, narrou.
O ex-prefeito completou que por sorte ninguém foi atingido. “Neste momento estava vindo uma viatura que logo saiu em perseguição. Amanhã irei procurar a companhia de polícia para fazer um BO”, afirmou.
Fabinho agradeceu a Deus por estar bem e aos seus amigos. “Agradeço ao sargento Santana e seus companheiros pela atenção ao fato”
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada

Procon Alagoas multa concessionária de veículos em mais de R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
