Pregão de telecomunicações será retomado nesta quarta-feira
O pregão referente à contratação de serviços de telecomunicações para o Governo do Estado será retomado nesta quarta-feira (17), às 14h, na Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp). A licitação está dividida em três lotes, sendo o primeiro para contratação de serviços de dados e internet, o segundo para telefonia fixa e móvel, e o terceiro para modens 3g.
A sessão foi iniciada na última quinta-feira (11), mas foi suspensa por ordem judicial requerida pelas operadoras Oi/Telemar e Embratel. Na sexta-feira (12), o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) suspendeu a liminar que interrompeu o pregão entendendo a urgência de uma nova licitação para os serviços de telecomunicações, cujos contratos funcionam atualmente por aditivo e por emergencial.
“A decisão do Tribunal de Justiça deixa o Estado de Alagoas muito mais próximo de mudar o paradigma das telecomunicações de uma vez por todas”, afirma o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Eduardo Setton.
Últimas notícias
Marina Candia conhece sabores regionais da Casa Borogodó e valoriza gastronomia alagoana
Deolane Bezerra é presa em operação que mira lavagem de dinheiro do PCC
Homem é preso após agredir esposa com bota e fugir para igreja em Arapiraca
Corpo de homem desaparecido é achado em decomposição em Rio Largo
Homem é atacado a tiros e baleado após desentendimento em bar de Arapiraca
Carreta tomba e deixa motorista preso às ferragens na BR-316 em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
