3º BPM irá intensificar a segurança no Ginásio João Paulo II durante Jogos Escolares
Na tarde desta terça-feira (16) a prefeitura de Arapiraca realizou uma reunião com o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e foi decidido que a 16ª edição dos os Jogos Escolares poderão ser realizados no Ginásio João Paulo II.
A prefeitura anunciou nesta terça-feira (16) que a realização dos jogos seria suspensa no Ginásio em consequência do vandalismo que estava ocorrendo no local, mas o órgão voltou atrás da decisão nesta quarta-feira (17).
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o tenente Pereira, do 3º BPM, participou da reunião e se prontificou a colocar patrulhas se revezando no entorno e interior do Ginásio João Paulo II e que as equipes do Pelopes e Rocam também farão rondas nos horários de maior incidência e concentração de pessoas, 16 e 19h.
A assessoria informou que ainda haverá jogos na Escola Professor Benildo Barbosa e no Centro de Apoio as Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I), antigo Sesi e no bairro da Primavera.
A assessoria repassou que o tenente Pereira colocou que ficará um Ponto Base realizando rondas pela região e adentrando em diversos momentos no ginásio.
Entretanto, os jogos serão realizados no Ginásio João Paulo II com o estabelecimento de algumas regras. Uma das regras é que serão bloqueadas com tapumes as áreas superiores laterais do ginásio; será cobrado 1 kg de alimento não perecível para os espectadores dos jogos, exceto para atletas, professores e organização; será proibida a entrada de pessoas portando bebidas alcoólicas e de pessoas portando instrumentos musicais de percussão e de sopro.
A assessoria completou ainda que a nova tabela com o remanejamento dos jogos será divulgada no site oficial da Prefeitura de Arapiraca.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
