3º BPM irá intensificar a segurança no Ginásio João Paulo II durante Jogos Escolares

Na tarde desta terça-feira (16) a prefeitura de Arapiraca realizou uma reunião com o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e foi decidido que a 16ª edição dos os Jogos Escolares poderão ser realizados no Ginásio João Paulo II.
A prefeitura anunciou nesta terça-feira (16) que a realização dos jogos seria suspensa no Ginásio em consequência do vandalismo que estava ocorrendo no local, mas o órgão voltou atrás da decisão nesta quarta-feira (17).
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o tenente Pereira, do 3º BPM, participou da reunião e se prontificou a colocar patrulhas se revezando no entorno e interior do Ginásio João Paulo II e que as equipes do Pelopes e Rocam também farão rondas nos horários de maior incidência e concentração de pessoas, 16 e 19h.
A assessoria informou que ainda haverá jogos na Escola Professor Benildo Barbosa e no Centro de Apoio as Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I), antigo Sesi e no bairro da Primavera.
A assessoria repassou que o tenente Pereira colocou que ficará um Ponto Base realizando rondas pela região e adentrando em diversos momentos no ginásio.
Entretanto, os jogos serão realizados no Ginásio João Paulo II com o estabelecimento de algumas regras. Uma das regras é que serão bloqueadas com tapumes as áreas superiores laterais do ginásio; será cobrado 1 kg de alimento não perecível para os espectadores dos jogos, exceto para atletas, professores e organização; será proibida a entrada de pessoas portando bebidas alcoólicas e de pessoas portando instrumentos musicais de percussão e de sopro.
A assessoria completou ainda que a nova tabela com o remanejamento dos jogos será divulgada no site oficial da Prefeitura de Arapiraca.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
