3º BPM irá intensificar a segurança no Ginásio João Paulo II durante Jogos Escolares
Na tarde desta terça-feira (16) a prefeitura de Arapiraca realizou uma reunião com o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e foi decidido que a 16ª edição dos os Jogos Escolares poderão ser realizados no Ginásio João Paulo II.
A prefeitura anunciou nesta terça-feira (16) que a realização dos jogos seria suspensa no Ginásio em consequência do vandalismo que estava ocorrendo no local, mas o órgão voltou atrás da decisão nesta quarta-feira (17).
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o tenente Pereira, do 3º BPM, participou da reunião e se prontificou a colocar patrulhas se revezando no entorno e interior do Ginásio João Paulo II e que as equipes do Pelopes e Rocam também farão rondas nos horários de maior incidência e concentração de pessoas, 16 e 19h.
A assessoria informou que ainda haverá jogos na Escola Professor Benildo Barbosa e no Centro de Apoio as Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I), antigo Sesi e no bairro da Primavera.
A assessoria repassou que o tenente Pereira colocou que ficará um Ponto Base realizando rondas pela região e adentrando em diversos momentos no ginásio.
Entretanto, os jogos serão realizados no Ginásio João Paulo II com o estabelecimento de algumas regras. Uma das regras é que serão bloqueadas com tapumes as áreas superiores laterais do ginásio; será cobrado 1 kg de alimento não perecível para os espectadores dos jogos, exceto para atletas, professores e organização; será proibida a entrada de pessoas portando bebidas alcoólicas e de pessoas portando instrumentos musicais de percussão e de sopro.
A assessoria completou ainda que a nova tabela com o remanejamento dos jogos será divulgada no site oficial da Prefeitura de Arapiraca.
Últimas notícias
Caminhão carregado de cimento tomba na AL-101 Sul, entre o Francês e Barra de São Miguel
Investimento viabilizado por Arthur Lira moderniza acessos e reforça identidade de Inhapi
[Vídeo] Homem é flagrado furtando peças de motos em frente à faculdade em Arapiraca
Cibele Moura defende "naming rights" em estádios, para atrair investimentos sem custos para o Estado
Prefeitura de Porto de Pedras estima gastar toda receita de mais de R$ 156 milhões em 2026
Assistência Jurídica em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
