Capital
- Foto: Facebook
Perito realiza exame em metralhadora do caso da PM Izabelle
18/09/2014 08h08

O perito criminal Ricardo Leopoldo irá realizar na manhã desta quinta-feira (18), um exame de funcionamento na metralhadora do caso da soldado da PM Izabelle Pereira, 24 anos, morta após ser atingida por disparos desse armamento dentro de uma viatura do Batalhão de Rádio Patrulha, em Maceió, no dia 31 de agosto deste ano.
O exame será realizado no stand de tiros do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope,na capital alagoana, à partir das 9 horas.
Últimas notícias

CULTURA E TECNOLOGIA
Arapiraca sedia evento de cultura digital, realidade aumentada e negócios locais
![[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado](https://img.7segundos.com.br/f1vm32QKZD7JU7pMbQRcwXr_9L8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-21-at-100749.jpeg)
BR-101
[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado

Sonho realizado
Curta alagoano 'O Mapa em que Estão os Meus Pés' é selecionado em Gramado

Ato libidinoso
Idoso é flagrado exibindo órgão genital em praça pública de Delmiro Gouveia

Oportunidade
Sine Alagoas divulga mais de 2,5 mil vagas de emprego esta semana

ECONOMIA
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado