Na Mídia

Sem Kate Middleton, Príncipe William joga totó em visita a Malta

Por 7 Segundos com Ego 21/09/2014 09h09
Sem Kate Middleton, Príncipe William joga totó em visita a Malta

Príncipe William se divertiu jogando totó durante sua visita a Malta neste domingo, 21, para comemorar o 50º aniversário da independência da ilha. O duque de Cambridge substituiu a mulher, Kate Middleton, que sofre as consequências da hiperêmese gravídica - náuseas agudas causadas pela gravidez. Essa seria a primeira viagem sozinha de Kate como mebmbro da família real inglesa.

Durante sua estadia em Malta, Príncipe William também visitou a Co-Catedral de São João e a Biblioteca Nacional em La Valetta. Simpático, ele conversou com a população e recebeu os cumprimentos pela segunda gravidez de Kate. O casal já é pai de George, de 1 ano.

O anúncio de que Kate Middleton não viajaria para Malta foi feito na última quinta-feira, 18, pela Clarence House, casa oficial da família real. Segundo a revista "People", Kate e William, ambos de 32 anos, se reuniram com médicos no dia anterior, e passaram a noite considerando a decisão.

Kate e William anunciaram a gravidez no dia 8 de setembro. Segundo a "BBC", o Palácio de Kensington só deve anunciar a data prevista do parto quando a duquesa de Cambridge atingir a 12ª semana de gestação.