Supergirl vai ganhar série de TV com mesmo produtor de "Arrow"

A versão feminina do Superman vai estrear em breve na TV. A Supergirl vai ganhar uma série, baseada em suas histórias nos quadrinhos, pelo canal estadunidense CBS.
A emissora encomendou um piloto para a série que contará a trajetória da prima de Superman, Kara. A série terá produção e roteiro de Greg Berlanti, responsável pelos programas de "Arrow" e Flash. Geoff Johns, diretor criativo da DC Comics, também está envolvido no projeto.
A personagem nasceu no planeta Krypton e veio para a Terra após a destruição do antigo lar. Na série, de acordo com a descrição, ela terá 24 anos e desde que chegou ao nosso mundo tem escondido os poderes que divide com o primo, mas agora ela vai querer ser a heroína que estava destinada a ser.
A personagem da DC Comics foi criada pelo escritor Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959. Elqa já ganhou um filme em 1984, estrelado por Helen Slater. Já na série "Smallville", ela foi interpretada por Adrianne Palicki e Laura Vandervoort.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
