Rapto e roubo de carro, acaba em perseguição e prisão

O rapto e o roubo de um carro pertencente a um empresário arapiraquense acabou em perseguição e na prisão em flagrante de dois homens no fim da tarde deste sábado (21), após o município de Campo Alegre, município da região Metropolitana do Agreste.
O caso começou no fim da tarde quando o empresário Willemberg da Silva, 34 anos, estava saindo de uma loja de material de construções situada na Avenida Marechal Deodoro, bairro Jardim Tropical, quando dois homens a pé se aproximaram do veículo S-10, de cor branca e renderam o empresário e obrigaram a vítima a passar a direção para um dos acusados e em seguida fugiram em direção a rodovia AL-220.
Policiais do Posto Rodoviário foram informados sobre o rapto e solicitaram apoio do 3º Batalhão que enviou uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), além de uma equipe da Rádio Patrulha.
O empresário foi abandonado no povoado Pau Ferro, em Limoeiro de Anadia, onde conseguiu pegar um transporte alternativo até a Arapiraca, enquanto isso os policiais seguiam em perseguição e conseguiram alcançar o carro roubado com os bandidos próximo a Usina Porto Rico.
A dupla não reagiu e nem desobedeceu à ordem de parada e foram presos em flagrante, sendo conduzidos até a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Tiago Cristiano da Silva Dantas, 27 anos, e Amaro da Silva, 44 anos, estavam com um revólver calibre 38, usado durante o assalto. Os dois confessaram que receberiam R$ 500, 00 reais para entregar o carro em Maceió. O receptador pagaria a quantia pelo veículo roubado assim que fosse entregue. Na delegacia, os dois foram ouvidos pela delegada Theila Rocha, onde foi constatado que Tiago reside em Arapiraca; já Amaro já responde por outros delitos, como homicídio e que inclusive estava em liberdade através de determinação concedida pela justiça.
O Caso foi enviado para 55° Delegacia de Polícia que tem a frente o delegado Thalles Araújo.
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
