Arapiraca

Livraria faz várias campanhas para incentivar leitura

Por Redação 22/09/2014 17h05
Livraria faz várias campanhas para incentivar leitura
- Foto: Facebook

A livraria Adapter está buscando várias formas de incentivar á leitura entre os arapiraquenses e iniciou no último dia 13 uma campanha para formar aliança com as escolas e de realizar uma feira de livros com o slogan: #Maislivrosparaopovo.

O proprietário da livraria, José Rocha, afirmou que não existem muitas livrarias em Arapiraca e muitas vezes professores pedem para que os alunos comprem determinado livro, no entanto, eles não têm como comprar e não sabem da existência da Adapter. Por isso, José Rocha está fazendo uma parceria para que esses livros sejam vendidos a preços mais acessíveis.

Quem quiser aderir à campanha de incentivo à leitura, também poderá optar pela compra de uma camiseta. “A compra da camiseta é facultativa. Custa R$ 20 e o leitor poderá ganhar desconto nos livros”, explicou.

As iniciativas não param por aí e será realizado um Feirão dos Livros com valores mais baratos, música e o lançamento do livro do escritor de Palmeira dos Índios,  Elton SDL, intitulado “Sintoma do Mundo”. O evento será realizado no dia 17 de Outubro, no Clube dos Fumicultores, das 9 às 17 horas.