Livraria faz várias campanhas para incentivar leitura
A livraria Adapter está buscando várias formas de incentivar á leitura entre os arapiraquenses e iniciou no último dia 13 uma campanha para formar aliança com as escolas e de realizar uma feira de livros com o slogan: #Maislivrosparaopovo.
O proprietário da livraria, José Rocha, afirmou que não existem muitas livrarias em Arapiraca e muitas vezes professores pedem para que os alunos comprem determinado livro, no entanto, eles não têm como comprar e não sabem da existência da Adapter. Por isso, José Rocha está fazendo uma parceria para que esses livros sejam vendidos a preços mais acessíveis.
Quem quiser aderir à campanha de incentivo à leitura, também poderá optar pela compra de uma camiseta. “A compra da camiseta é facultativa. Custa R$ 20 e o leitor poderá ganhar desconto nos livros”, explicou.
As iniciativas não param por aí e será realizado um Feirão dos Livros com valores mais baratos, música e o lançamento do livro do escritor de Palmeira dos Índios, Elton SDL, intitulado “Sintoma do Mundo”. O evento será realizado no dia 17 de Outubro, no Clube dos Fumicultores, das 9 às 17 horas.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
