Mês das crianças: feira de livros incentiva à leitura
Para comemorar o mês das crianças os pequenos poderão contar com uma feira de livros infantis no Arapiraca Garden Shopping do dia 26 de setembro até 31 de outubro. A criançada também poderá assistir vários shows e participar de brincadeiras aos fins de semana.
A feira de livros está sendo realizada pela Alpha Livraria e Papelaria no hall do shopping, próximo a loja Riachuello.
De acordo com os organizadores, a decisão de trazer uma feira de livros foi motivada pelo déficit de livrarias no município com o objetivo de facilitar o contato das crianças arapiraquenses com a leitura. Estarão disponíveis na feira em torno de 500 títulos infanto-juvenis a preços acessíveis.
Além de proporcionar mais contato das crianças com os livros, será realizado todos os finais de semana shows com contadores de histórias, brincadeiras, mágicas e muitos mais com a equipe Diversão e Alegria, Petequinha e Florzinha.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
