Agreste

Antônio Albuquerque quebra vidro de Viatura da Guarda Municipal

Por Alagoas Última hora 27/09/2014 10h10
Antônio Albuquerque quebra vidro de Viatura da Guarda Municipal
- Foto: Internauta

O que era para ser uma simples visita na feira-livre de Campo Alegre acabou em atos de vandalismos provocados pela equipe do deputado estadual Antônio Albuquerque.

De acordo com informações, o deputado que busca a reeleição para o seu sexto mandato na Casa de Tavares Bastos e sua equipe chegaram a cidade logo cedo para uma caminhada na feira-livre, e  começaram a intimidar seus adversários.

Um motorista que conduzia um carro de som divulgando uma carreata do candidato Biu de Lira, foi obrigado a parar o carro, sob ameaças. De acordo com o condutor José Maria Dantas, o deputado Antônio Albuquerque disse que se ele não parasse o carro de som levaria uma pisa.

Outra medida truculenta da equipe foi um verdadeiro ato de vandalismo provocado pelo próprio deputado contra uma viatura da Guarda Municipal da cidade que fazia trabalho de apoio na feira livre. O deputado golpeou a viatura quebrando o para brisas do veículo.

"Fiquei surpreso, tava fazendo o meu trabalho, e de repente ele chegou me ameaçando, isso é um absurdo", disse o motorista.

Também na feira livre Albuquerque e sua turma não respeitaram os limites da área de feira e estacionaram seus carros em os locais proibidos.

A Prefeitura Municipal realizou a confecção de Boletim de Ocorrência junto às autoridades competentes para possível punição dos envolvidos.

Na cidade de Campo Alegre o deputado Antônio Albuquerque e seu Filho Nivaldo Albuquerque contam com apoio de dois vereadores que também apoiam o candidato Renan Filho para governador.