Outubro Rosa: Ufal lança campanha nas redes sociais
Toda comunidade acadêmica está convidada a participar da Campanha de saúde pública Ufal no Outubro Rosa, que consiste em ações para a prevenção e combate do câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, as páginas das redes sociais da Ufal (Facebook, Twitter e Instagram) irão trazer como foto de perfil, imagem com a tonalidade de campanha que simboliza o movimento.
Para participar das ações nas redes sociais é muito simples. Tire uma foto vestido de rosa e poste em sua rede social com a hashtag #UfalNoOutubroRosa. As fotos serão selecionadas e postadas no Facebook, repostadas no Instagram e retweetadas no Twitter. Não fique de fora, junte-se a nós!
Ações Integradas
Na Ufal, a campanha do Outubro Rosa envolve órgãos como e Assessoria de Comunicação (Ascom), Museu Théo Brandão, Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho, Hospital Universitário e Unidade de Penedo. Na Ascom, a campanha é coordenada pela relações públicas Janaína Pereira, recém-concursada e já iniciando novas ações de comunicação na Universidade.
Entre as atividades previstas, que serão agendadas e divulgadas pelo site da Ufal e pelas redes sociais, estão: debate com a médica Marta Vasconcelos, mastologista e ginecologista do HU, além de atividades culturais, distribuição dos laços rosas que são o símbolo da campanha, e a instalação da iluminação rosa na Reitoria da Ufal, no Campus A. C. Simões. Para participar, busque informações nas nossas redes e compartilhe com a hasthag #UfalNoOutubroRosa.
Últimas notícias
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
