Outubro Rosa: Ufal lança campanha nas redes sociais

Toda comunidade acadêmica está convidada a participar da Campanha de saúde pública Ufal no Outubro Rosa, que consiste em ações para a prevenção e combate do câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, as páginas das redes sociais da Ufal (Facebook, Twitter e Instagram) irão trazer como foto de perfil, imagem com a tonalidade de campanha que simboliza o movimento.
Para participar das ações nas redes sociais é muito simples. Tire uma foto vestido de rosa e poste em sua rede social com a hashtag #UfalNoOutubroRosa. As fotos serão selecionadas e postadas no Facebook, repostadas no Instagram e retweetadas no Twitter. Não fique de fora, junte-se a nós!
Ações Integradas
Na Ufal, a campanha do Outubro Rosa envolve órgãos como e Assessoria de Comunicação (Ascom), Museu Théo Brandão, Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho, Hospital Universitário e Unidade de Penedo. Na Ascom, a campanha é coordenada pela relações públicas Janaína Pereira, recém-concursada e já iniciando novas ações de comunicação na Universidade.
Entre as atividades previstas, que serão agendadas e divulgadas pelo site da Ufal e pelas redes sociais, estão: debate com a médica Marta Vasconcelos, mastologista e ginecologista do HU, além de atividades culturais, distribuição dos laços rosas que são o símbolo da campanha, e a instalação da iluminação rosa na Reitoria da Ufal, no Campus A. C. Simões. Para participar, busque informações nas nossas redes e compartilhe com a hasthag #UfalNoOutubroRosa.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
