Biometria: urnas apresentam problemas e são substituídas
Na 22ª zona eleitoral um pouco mais de 40 urnas já apresentaram problemas e precisaram passar por reparos ou serem substituídas. O motivo foi a identificação na biometria que ocasionou problemas.
Segundo o chefe do cartório, Alberto Alencar, esse é o modelo de urna 2013 e seria a primeira vez que estaria sendo utilizado em uma eleição, os modelos anteriores eram 2009. Alberto ainda informou que esse foi um problema generalizado e não apenas na cidade de Arapiraca.
A reportagem ouviu alguns eleitores, na escola Manoel Lúcio seção 258, Miguel Magalhães informou que chegou para votar às 12h30 mas foi informado que a urna estava com problema, foi embora e retornou às 14H30Min esperando até o momento para realizar sua votação, segundo ele, cerca de 150 pessoas estariam na fila.
Já na Escola Domingos Lopes, no Bairro Canafístula a urna também precisou ser trocada, e a substituta chegou apenas por volta das 16 horas. Nesses locais a apuração irá atrasar.
Últimas notícias
Morre Weruscka Wanderley, ex-Miss Alagoas, aos 54 anos
Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia
Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Homem é assassinado a tiros em via pública no Centro de Girau do Ponciano
Motorista embriagado foge após grave acidente e deixa homem em estado crítico em Taquarana
Homem com passagens pela polícia é preso após agredir e ameaçar no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
