Latino acumula dívida de mais de R$ 31 mil em pensão alimentícia e pode ser preso
Após não pagar a pensão alimentícia do filho, Latino já acumula uma dívida de mais de R$ 31 mil reais. O garoto de 2 anos é fruto de uma relação rápida do artista e já foi reconhecido como filho após um teste de DNA.
A quantia contempla parcelas mensais não pagas por Latino de fevereiro até julho. Caso não as pague, ele pode ser preso. O advogado Bruno Pinho Gomes diz que o cantor “presta assistência aos seus dependentes na medida de suas possibilidades”, e que o caso está sendo tratado na Justiça, “em função de discordância entre o valor pretendido pela mãe do menor e Latino”.
À coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', Jaqueline afirmou que Latino fez alguns depósitos esporádicos, mas com valores muito abaixo do determinado. “Ele quer pagar um pouco mais de um salário mínimo”, reclama a mulher, que ainda luta na Justiça para que ele registre o menino.
Últimas notícias
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
