Coringa se prepara para chegada do Munguzá e Néctar de frutas nas prateleiras
Este foi um mês muito movimentado para a equipe de marketing do Grupo Coringa. A agitação se deu, por conta de mais lançamentos na empresa. Após a chegada da farinha láctea, leite de coco e flocão de arroz recheado com coco no começo deste ano, a equipe agora se preocupa com a divulgação de duas novidades, o Néctar de Frutas e o Munguzá.
E no cronograma de divulgações, os primeiros prestigiados foram os colaboradores e alguns parceiros. Sexta feira (03), a equipe de representantes e alguns distribuidores foram apresentados aos produtos que prometem ser um sucesso na prateleira. “O Munguzá pré cozido, comercializado há 07 anos atrás, volta com força total, mais saboroso para atender a solicitação dos consumidores. “Nosso munguzá é muito prático. A dona de casa não precisa mais deixar o milho de molho, é só acrescentar leite, água e leite de coco. Após começar a ferver, é só aguardar 20 minutos , que está pronto para servir.” Explicou o Desenvolvedor de novos produtos, Ricardo Almeida.
Já na terça feira (07), todas demonstradoras e repositores de Arapiraca e cidades vizinhas tiveram um treinamento para aprender características e detalhes sobre os produtos, para melhor abordarem o público. O Gerente de Marketing, Sérgio Murilo, falou um pouco sobre o Néctar de frutas. “Nosso néctar atende rígidos padrões de qualidade e possui até 50% de polpa de fruta concentrada. São 06 sabores tradicionais (uva, pêssego, laranja, caju, manga e goiaba) e 02 sabores light (uva e pêssego). Nosso produto não contém conservantes, já vem adoçado e além das vitaminas já existentes em sua composição, ainda adicionamos vitamina A, C e Ferro para deixá-lo mais nutritivo. As versões light não tem açúcar, por isso podem ser consumidas por diabéticos e por quem quer perder peso, por serem menos calóricos. É uma bebida pronta e saudável para toda família.” Discursou.
E encerrando a divulgação interna, nesta quinta (09), todos os funcionários provaram os novos produtos ao terminar o expediente. “É muito importante esta participação dos funcionários no lançamento de um produto. As pessoas sempre nos abordam para saber se o produto é realmente de qualidade. Só podemos opinar sobre aquilo que conhecemos. Somos os primeiros divulgadores e formadores de opinião. Além disso, a ação prova o quanto a empresa nos valoriza.” Comentou a assistente de faturamento, Sônia Sampaio.
Agora a empresa se prepara para a divulgação em rádios, TVs e outras mídias, enquanto a equipe comercial já garante o produto nas prateleiras dos melhores supermercados e na mesa dos consumidores de todo Norte e Nordeste.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
