Coringa se prepara para chegada do Munguzá e Néctar de frutas nas prateleiras

Este foi um mês muito movimentado para a equipe de marketing do Grupo Coringa. A agitação se deu, por conta de mais lançamentos na empresa. Após a chegada da farinha láctea, leite de coco e flocão de arroz recheado com coco no começo deste ano, a equipe agora se preocupa com a divulgação de duas novidades, o Néctar de Frutas e o Munguzá.
E no cronograma de divulgações, os primeiros prestigiados foram os colaboradores e alguns parceiros. Sexta feira (03), a equipe de representantes e alguns distribuidores foram apresentados aos produtos que prometem ser um sucesso na prateleira. “O Munguzá pré cozido, comercializado há 07 anos atrás, volta com força total, mais saboroso para atender a solicitação dos consumidores. “Nosso munguzá é muito prático. A dona de casa não precisa mais deixar o milho de molho, é só acrescentar leite, água e leite de coco. Após começar a ferver, é só aguardar 20 minutos , que está pronto para servir.” Explicou o Desenvolvedor de novos produtos, Ricardo Almeida.
Já na terça feira (07), todas demonstradoras e repositores de Arapiraca e cidades vizinhas tiveram um treinamento para aprender características e detalhes sobre os produtos, para melhor abordarem o público. O Gerente de Marketing, Sérgio Murilo, falou um pouco sobre o Néctar de frutas. “Nosso néctar atende rígidos padrões de qualidade e possui até 50% de polpa de fruta concentrada. São 06 sabores tradicionais (uva, pêssego, laranja, caju, manga e goiaba) e 02 sabores light (uva e pêssego). Nosso produto não contém conservantes, já vem adoçado e além das vitaminas já existentes em sua composição, ainda adicionamos vitamina A, C e Ferro para deixá-lo mais nutritivo. As versões light não tem açúcar, por isso podem ser consumidas por diabéticos e por quem quer perder peso, por serem menos calóricos. É uma bebida pronta e saudável para toda família.” Discursou.
E encerrando a divulgação interna, nesta quinta (09), todos os funcionários provaram os novos produtos ao terminar o expediente. “É muito importante esta participação dos funcionários no lançamento de um produto. As pessoas sempre nos abordam para saber se o produto é realmente de qualidade. Só podemos opinar sobre aquilo que conhecemos. Somos os primeiros divulgadores e formadores de opinião. Além disso, a ação prova o quanto a empresa nos valoriza.” Comentou a assistente de faturamento, Sônia Sampaio.
Agora a empresa se prepara para a divulgação em rádios, TVs e outras mídias, enquanto a equipe comercial já garante o produto nas prateleiras dos melhores supermercados e na mesa dos consumidores de todo Norte e Nordeste.
Últimas notícias
Secretarias de Traipu recebem capacitação do IMA para Cadastro Ambiental Rural
Em três meses, Maceió e região registram mais de dois mil casos de violência contra mulher

Suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos é preso em Maceió

Rafael Brito defende a importância de tratar sobre saúde mental nas escolas

Cotado como líder de JHC na Câmara, Samyr Malta nega que tenha recebido convite do prefeito

Entenda os principais pontos do projeto de lei que autoriza o porte de arma para advogados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
