José Mayer discute com humorista e critica Faustão

Depois de Susana Vieira, 72, criticar Faustão, 64, durante uma entrevista, agora foi a vez de José Mayer, 65, detonar o apresentador do “Domingão do Faustão”. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
Nesta semana, o ator foi abordado pelo humorista Vinicius Vieira, 35, da RedeTV!, que estava caracterizado como Fausto Silva. O encontro aconteceu durante uma sessão para convidados do espetáculo “Os Saltimbancos Trapalhões”, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de
O imitador tentava entrevistar José Mayer quando ele criticou o colega da Globo. “O Faustão já é ruim, você é pior ainda”, disse o galã de novelas. Para finalizar, Vinicius tentou pedir um beijo para o artista, que se irritou ainda mais com a brincadeira. “Vai se foder!” O comportamento do artista foi gravado pelas câmeras da emissora.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
