José Mayer discute com humorista e critica Faustão
Depois de Susana Vieira, 72, criticar Faustão, 64, durante uma entrevista, agora foi a vez de José Mayer, 65, detonar o apresentador do “Domingão do Faustão”. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
Nesta semana, o ator foi abordado pelo humorista Vinicius Vieira, 35, da RedeTV!, que estava caracterizado como Fausto Silva. O encontro aconteceu durante uma sessão para convidados do espetáculo “Os Saltimbancos Trapalhões”, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de
O imitador tentava entrevistar José Mayer quando ele criticou o colega da Globo. “O Faustão já é ruim, você é pior ainda”, disse o galã de novelas. Para finalizar, Vinicius tentou pedir um beijo para o artista, que se irritou ainda mais com a brincadeira. “Vai se foder!” O comportamento do artista foi gravado pelas câmeras da emissora.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
