José Mayer discute com humorista e critica Faustão
Depois de Susana Vieira, 72, criticar Faustão, 64, durante uma entrevista, agora foi a vez de José Mayer, 65, detonar o apresentador do “Domingão do Faustão”. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
Nesta semana, o ator foi abordado pelo humorista Vinicius Vieira, 35, da RedeTV!, que estava caracterizado como Fausto Silva. O encontro aconteceu durante uma sessão para convidados do espetáculo “Os Saltimbancos Trapalhões”, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de
O imitador tentava entrevistar José Mayer quando ele criticou o colega da Globo. “O Faustão já é ruim, você é pior ainda”, disse o galã de novelas. Para finalizar, Vinicius tentou pedir um beijo para o artista, que se irritou ainda mais com a brincadeira. “Vai se foder!” O comportamento do artista foi gravado pelas câmeras da emissora.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
