À luz do dia : roubos de motocicletas acontecem frequentemente
Todos os dias motociclistas são vítimas de assaltos a mão armada, além de pertences e objetos pessoais, o principal alvo dos assaltantes são as motocicletas.
Os bandidos não esperam anoitecer para praticar esse tipo de crime. Sem temer a presença de policiais que pode flagrar a ação criminosas, os assaltantes abordam os condutores de motos em plena luz do dia.
O ‘modus operandi ‘ desse tipo o crime se repete diariamente. Geralmente dois criminosos trafegando em motocicletas e com revolver a mão armada abordam as vítimas.
Só no período da tarde de ontem (13), três motocicletas foram levadas em assalto. Uma dela na praça da Comunidade Canaã, zona rural de Arapiraca. A vítima, Isaul Augusto da Silva, trafegava em uma Honda CG Titan 150 de cor vermelha – placa: OHI 1168, quando dois homens, anunciaram o assalto. Além da moto levaram o aparelho celular da vítima.
No bairro São Luis , Maria Regiane da Silva, também teve a moto, uma honda CG Titan de cor branca de placa: OHJ 1938, subtraída por dois indivíduos. O assalto aconteceu às 15 horas da tarde, na rua Luzivaldo Barbosa.
São Sebastião
No bairro Campos, em São Sebastião, Carlos Alexsandro Santos Silva, estava em casa quando um indivíduo chegou e anunciou o roubo subtraindo a motocicleta . O autor foragiu logo em seguida tomando destino ignorado.