Com picareta na mão, homem invade casa, e ameaça os moradores
A policia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de invasão de domicilio, na Avenida Pio XII, nº 184- Massaranduba. Chegando ao local, a polícia foi informada que um homem desconhecido tinha invadido a casa com uma picareta na mão ameaçando os moradores.
As pessoas que moram na residência correram para o lado de fora na tentativa de se protegerem da fúria do homem. Dentro da casa, o homem que parecia transtornado começou a quebrar vários objetos com a picareta.
Os policiais invadiram a casa na tentativa de conter o homem mas ele reagiu inclusive ameaçando os militares com o objeto cortante . Após ser contido os policiais identificaram que o acusado se chama Everton Gabriel Xavier.
Perseguido
Everton disse pra policia que havia invadido a residência por estar sendo perseguido por três indivíduos desconhecidos que efetuaram disparos de arma de fogo.
Os militares constataram que o homem estava com um ferimento na perna, em consequencia de um tiro . Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu Everton Gabriel para a Unidade de Emergência do Agreste.
Após receber o atendimento médico os militares levaram o acusado à Central de Policia para os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
