Com picareta na mão, homem invade casa, e ameaça os moradores
A policia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de invasão de domicilio, na Avenida Pio XII, nº 184- Massaranduba. Chegando ao local, a polícia foi informada que um homem desconhecido tinha invadido a casa com uma picareta na mão ameaçando os moradores.
As pessoas que moram na residência correram para o lado de fora na tentativa de se protegerem da fúria do homem. Dentro da casa, o homem que parecia transtornado começou a quebrar vários objetos com a picareta.
Os policiais invadiram a casa na tentativa de conter o homem mas ele reagiu inclusive ameaçando os militares com o objeto cortante . Após ser contido os policiais identificaram que o acusado se chama Everton Gabriel Xavier.
Perseguido
Everton disse pra policia que havia invadido a residência por estar sendo perseguido por três indivíduos desconhecidos que efetuaram disparos de arma de fogo.
Os militares constataram que o homem estava com um ferimento na perna, em consequencia de um tiro . Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu Everton Gabriel para a Unidade de Emergência do Agreste.
Após receber o atendimento médico os militares levaram o acusado à Central de Policia para os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
