Com picareta na mão, homem invade casa, e ameaça os moradores
A policia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de invasão de domicilio, na Avenida Pio XII, nº 184- Massaranduba. Chegando ao local, a polícia foi informada que um homem desconhecido tinha invadido a casa com uma picareta na mão ameaçando os moradores.
As pessoas que moram na residência correram para o lado de fora na tentativa de se protegerem da fúria do homem. Dentro da casa, o homem que parecia transtornado começou a quebrar vários objetos com a picareta.
Os policiais invadiram a casa na tentativa de conter o homem mas ele reagiu inclusive ameaçando os militares com o objeto cortante . Após ser contido os policiais identificaram que o acusado se chama Everton Gabriel Xavier.
Perseguido
Everton disse pra policia que havia invadido a residência por estar sendo perseguido por três indivíduos desconhecidos que efetuaram disparos de arma de fogo.
Os militares constataram que o homem estava com um ferimento na perna, em consequencia de um tiro . Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu Everton Gabriel para a Unidade de Emergência do Agreste.
Após receber o atendimento médico os militares levaram o acusado à Central de Policia para os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
