Agora é que o pau vai quebrar, afirma delegado Mário Jorge sobre ameaças em vídeo

Em entrevista exclusiva ao site 7 segundos, o delegado Regional de Arapiraca, Mário Jorge, falou sobre o vídeo gravado por menores divulgado nas redes sociais na semana passada, ameaçando ele e outros policiais.
O delegado disse que se alguém tiver pensando que vai ameaçar policiais civis, militares, escrivão , ou pior, familiares de policiais, pensassem muito bem antes de fazer qualquer ameaça.
Porque as consequências serão pesadas. “ Se eles pensavam que iam me amedrontar estão muito enganados, isso não existe. Eu nasci pra morrer, no dia que eu tiver que morrer eu morro, mas levo uns três comigo”, relatou o delegado.
Mario Jorge disse que vai investigar quem está por trás da gravação do vídeo, incentivando esse tipo de ameaça a autoridades policiais. “Vamos prender todo mundo que está envolvido nesse caso”.
Apoio
O delegado disse ainda que após a divulgação do vídeo nas redes sociais, ele recebeu apoio de colegas de várias instituições como o Ministério Público, Policia Federal, do Judiciário e principalmente dos colegas delegados. “ Eles mexeram com a pessoa errada” afirmou.
Mário Jorge disse que a sociedade pode ficar tranquila que esse tipo de ameaça de “borrabotas”, não vai fazer ele recuar nem um milímetro em relação ao trabalho de combate à criminalidade que ele vem desempenhado na região. “ Se a gente já tralhava agora é que o pau vai quebrar”, finalizou o delegado.
Sonho
Mario Jorge disse que estudou direito, se fornou como advogado, mas tinha um sonho de ser delegado de polícia no estado de Alagoas e conseguiu realizar esse sonho. “ Deus me proporcionou esse sonho e não vai ser eles e nem ninguém do meio da criminalidade que vai me meter medo” finalizou o delegado.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
