Agora é que o pau vai quebrar, afirma delegado Mário Jorge sobre ameaças em vídeo
Em entrevista exclusiva ao site 7 segundos, o delegado Regional de Arapiraca, Mário Jorge, falou sobre o vídeo gravado por menores divulgado nas redes sociais na semana passada, ameaçando ele e outros policiais.
O delegado disse que se alguém tiver pensando que vai ameaçar policiais civis, militares, escrivão , ou pior, familiares de policiais, pensassem muito bem antes de fazer qualquer ameaça.
Porque as consequências serão pesadas. “ Se eles pensavam que iam me amedrontar estão muito enganados, isso não existe. Eu nasci pra morrer, no dia que eu tiver que morrer eu morro, mas levo uns três comigo”, relatou o delegado.
Mario Jorge disse que vai investigar quem está por trás da gravação do vídeo, incentivando esse tipo de ameaça a autoridades policiais. “Vamos prender todo mundo que está envolvido nesse caso”.
Apoio
O delegado disse ainda que após a divulgação do vídeo nas redes sociais, ele recebeu apoio de colegas de várias instituições como o Ministério Público, Policia Federal, do Judiciário e principalmente dos colegas delegados. “ Eles mexeram com a pessoa errada” afirmou.
Mário Jorge disse que a sociedade pode ficar tranquila que esse tipo de ameaça de “borrabotas”, não vai fazer ele recuar nem um milímetro em relação ao trabalho de combate à criminalidade que ele vem desempenhado na região. “ Se a gente já tralhava agora é que o pau vai quebrar”, finalizou o delegado.
Sonho
Mario Jorge disse que estudou direito, se fornou como advogado, mas tinha um sonho de ser delegado de polícia no estado de Alagoas e conseguiu realizar esse sonho. “ Deus me proporcionou esse sonho e não vai ser eles e nem ninguém do meio da criminalidade que vai me meter medo” finalizou o delegado.
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
