Reforço militar para as eleições, chega hoje aos municípios
Cerca de 500 militares que vão reforçar a segurança no interior do Estado durante o segundo turno das eleições embarcaram, no início da manhã desta sexta-feira (24), para se juntar ao efetivo que já atua nos municípios alagoanos. No total, serão 2.641 homens fazendo o policiamento na Zona da Mata, no Agreste e no Sertão de Alagoas.
Quando somado ao efetivo que atuará na capital e na Região Metropolitana, esse número sobe para 4.211 policiais e 200 bombeiros militares, conforme esquema apresentado pelo comando da corporação. A segurança nas eleições também contará com o reforço das guardas municipais.
Antes de embarcar, os policiais receberam as últimas instruções no pátio do Quartel do Comando Geral da PM. Segundo o coronel Vinícius, o esquema de segurança para esta segunda etapa do pleito é semelhante ao utilizado no primeiro, que ocorreu com tranquilidade.
Últimas notícias
PGM convoca credores para negociação de precatórios em Maceió; inscrições já estão abertas
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
