Pai procura filho que foi raptado há dois dias em Teotônio Vilela
Na tarde deste domingo (26), uma guarnição da polícia militar, estava fazendo ronda no município de Teotônio Vilela, quando foi abordada por Ednor Vieira dos Santos .
Desesperado Ednor Vieira, informou aos policiais que seu filho Geovane Vieira dos Santos, de 23 anos, tinha sido raptado por volta da 22h40m da última sexta-feira(26).
O pai desesperado pediu apoio aos policiais militares para ir até um canavial, pois havia uma informação de que o filho poderia estar nesse local.
Imediatamente a guarnição se deslocou até o canavial de difícil acesso. Chegando lá encontrou indícios de que Geovane Vieira dos Santos, teria sido raptado para aquele canavial.
Após realizarem uma varredura pelo canavial, os policiais encontraram uma bermuda e um chaveiro que pertenciam a Geovane Vieira.
Ednor Vieira teme que o filho tenha sido assassinado. Os policiais militares orientaram que o pai da vítima procurasse a delegacia de Teotônio Vilela para formalizar a denúncia para que a polícia civil iniciasse a investigação desse caso.