David Brazil tem dia de Ivete Sangalo ao usar vestido da cantora
David Brazil teve dia de Ivete Sangalo na madrugada desta quinta-feira, 30, ao usar vestido da cantora. O promoter se divertiu ao posar para fotos vestindo o figurino usado pela baiana para apresentar o Prêmio Multishow. David se encontrou com Ivete e com Preta Gil e Carolina Dieckmann no Rio. “David Brazil roubou o vestido de Ivetinha, gente!”, brincou Carolina na rede social Instagram.
Ivete Sangalo foi uma das que mais chamou atenção entre as famosas que passaram pelo Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira, 28, no Rio. Para o evento, a cantora apostou em um vestido longo dourado, cheio de franjas e com uma fenda, da marca mineira Printing.
Bastou a cantora subir ao palco do evento, no entanto, para os internautas começarem a opinar sobre o look de Ivete. A maioria elogiou o visual - tanto que a cantora foi eleita pelos internautas como a mais bem-vestida da premiação. Mas teve gente que não aprovou a escolha da baiana e comparou a roupa à tradicional árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.
Últimas notícias
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
