David Brazil tem dia de Ivete Sangalo ao usar vestido da cantora
David Brazil teve dia de Ivete Sangalo na madrugada desta quinta-feira, 30, ao usar vestido da cantora. O promoter se divertiu ao posar para fotos vestindo o figurino usado pela baiana para apresentar o Prêmio Multishow. David se encontrou com Ivete e com Preta Gil e Carolina Dieckmann no Rio. “David Brazil roubou o vestido de Ivetinha, gente!”, brincou Carolina na rede social Instagram.
Ivete Sangalo foi uma das que mais chamou atenção entre as famosas que passaram pelo Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira, 28, no Rio. Para o evento, a cantora apostou em um vestido longo dourado, cheio de franjas e com uma fenda, da marca mineira Printing.
Bastou a cantora subir ao palco do evento, no entanto, para os internautas começarem a opinar sobre o look de Ivete. A maioria elogiou o visual - tanto que a cantora foi eleita pelos internautas como a mais bem-vestida da premiação. Mas teve gente que não aprovou a escolha da baiana e comparou a roupa à tradicional árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.
Últimas notícias
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
