Movimento "Fora Célia" protesta contra a má administração pública em Arapiraca

No dia em que Arapiraca completa 90 anos de emancipação política, uma grupo de servidores públicos vai realizar um protesto contra as irregularidades que ocorrem na administração pública municipal.
O protesto está sendo organizado pelas redes sociais, que está convocando todas as pessoas que estão indignadas com a situação caótica em que passa o município.
Vestidos de preto e com o slogan “ Fora Célia”, o protesto pretende reunir um grande número de cidadãos insatisfeitos com os desmandos administrativos.
Os organizadores do evento denunciam a falta de reposição salarial da educação e mesmo assim a secretaria municipal de educação, tem inúmeras pessoas que trabalham sem receber. Fato o que acontece em quase todas as secretarias.
Abaixo citações e motivos do protesto que estão publicados nas redes sociais.
“Não podemos aceitar esses acorda povo. Professores, Vereadores saiam da zona de conforto, vamos lutar por nossa sofrida Arapiraca! Acorda Arapiraca”
O movimento é tão somente para mostrar a sociedade de Arapiraca o que se passa dentro e fora dos corredores do centro administrativo. Vamos reivindicar :
merenda escolar, medicamentos nos postos, iluminação publica, reparos dos tantos buracos nas ruas. Vamos protestar contra as contratações absurdas, a quantidade de parasitas que recebem sem trabalhar, efetivos que não tem oportunidades e são humilhados e os desvios de recursos
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
