Terceiro Batalhão abrilhanta desfile cívico da Emancipação Política de Arapiraca
Em 30 de Outubro é comemorado a Emancipação Política da cidade de Arapiraca e como sempre ocorre o tradicional desfile cívico pelo centro da cidade. O 3º Batalhão de Polícia Militar esteve abrilhantando o evento.
Muitas pessoas compareceram ao desfile para ver principalmente a tropa da Polícia Militar e como e o esperado, os policiais não decepcionaram. A Banda de música do Batalhão abriu o desfile mostrando que valeria a pena esperar os outros grupamentos.
Logo após, as crianças do Pelotão Mirim, que estão sendo formadas no Batalhão, mostraram com garbosidade tudo que foi aprendido nos treinamentos de ordem unida, seguida do pelotão de policiais que trabalham na administração, que é responsável pelo funcionamento interno de toda a instituição militar.
Nos grupamentos operacionais, o Pelotão de Operações Policiais Especiais – Pelopes mostrou o porquê de ser uma tropa especial, com exemplos brilhantes de Patrulhamento Tático e Controle de Distúrbios Civis – CDC. Rádio Patrulha e Força Tática demonstraram na prática alguns tipos de abordagens que diariamente fazem nas ruas. A Rocam mostrou suas habilidades nas motos, do tipo de que só faz quem tem um grande e intenso treinamento diário e não deixou dúvidas de que são os melhores no que fazem. O grupamento de Cavalaria encerrou o desfile e deixou todos admirados com o controle que os policiais tinham com os animais.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
