Pais procuram por filhos desaparecidos no desfile de 30 de outubro

Duas crianças estão desaparecidas desde a última quinta-feira (30), em Arapiraca. Os pais procuraram na noite deste sábado (01), a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca para denunciar o desaparecimento dos meninos.
O pai Gledson Davi da Silva, 31 anos, trabalha como carroceiro, e mora em uma Vila no bairro Teotônio Vilela, próximo ao Bosque das Arapiraca. O pai relatou que no dia do desfile ele e os filhos estavam juntos quando os garotos, Cleverson Moraes da Silva, 11 anos e Nelson Davi da Silva, 08 anos saíram para comprar um refresco e não retornaram mais.
De acordo com o pai as crianças nunca fizeram qualquer tipo de ato semelhante. O caso foi registrado na Central e os pais divulgaram imagens das crianças para quem souber informações dos meninos possa ligar para 181 ou 190 da Polícia Militar e informar sobre as crianças.
Últimas notícias

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
