Pais procuram por filhos desaparecidos no desfile de 30 de outubro

Duas crianças estão desaparecidas desde a última quinta-feira (30), em Arapiraca. Os pais procuraram na noite deste sábado (01), a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca para denunciar o desaparecimento dos meninos.
O pai Gledson Davi da Silva, 31 anos, trabalha como carroceiro, e mora em uma Vila no bairro Teotônio Vilela, próximo ao Bosque das Arapiraca. O pai relatou que no dia do desfile ele e os filhos estavam juntos quando os garotos, Cleverson Moraes da Silva, 11 anos e Nelson Davi da Silva, 08 anos saíram para comprar um refresco e não retornaram mais.
De acordo com o pai as crianças nunca fizeram qualquer tipo de ato semelhante. O caso foi registrado na Central e os pais divulgaram imagens das crianças para quem souber informações dos meninos possa ligar para 181 ou 190 da Polícia Militar e informar sobre as crianças.
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com a polícia deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
