Acusado de matar pezão é preso e confessa crime
A polícia recebeu a informação que um homem estaria escondido e ferido em um canavial no povoado Richão, zona rural do município de Junqueiro.
Ao chegarem ao local indicado os policias encontraram Adjaelson dos Santos, 30 anos , ferido por um disparo de arma de fogo.Ao ser questionado sobre o motivo que estaria ferido e escondido naquele canavial, Adjaelson dos Santos, confessou que no último domingo(02), teve uma discussão com Genivaldo da Silva, conhecido por Pezão.
O réu confesso informou à polícia que houve troca de tiros entre ele e o Pezão, que veio a falecer no local do crime. Já Adjaelson foi atingidor um disparo de arma de fogo.
A polícia conduziu Adjaelson para receber os primeiros socorros em um hospital de Junqueiro e depois ele foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste.
Adjaelson deve passar por um processo cirúrgico e depois será transferido para a casa de Custódia de Arapiraca.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende três armas e 6,5Kg de maconha em Olho D’Água Grande
Ministério Público de AL lamenta morte do promotor Nilson Mendes de Miranda
Líderes de facção morrem em confronto com a Polícia Militar no bairro do Antares
Mega-Sena: aposta leva sozinha prêmio de R$ 96 milhões; veja dezenas sorteadas
Casos de morte por metanol em São Paulo sobem para nove
PND 2025: prova para professores é aplicada em 750 cidades neste domingo (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
