CPLA e OCB promovem dia de cidadania em Traipú

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) em parceria com a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB/AL) promoverá nesta quarta-feira, 05, no povoado Caradá, em Traipú, diversas ações sociais na região. O serviço acontecerá das 9 às 14h, na sede da Associação dos produtores de leite de Caradá e atenderá a toda a população do povoado.
A ação visa promover serviços básicos de cidadania aos moradores do povoado, que muito dependem da agricultura familiar e são parcerias da CPLA. Na ocasião serão realizados serviços como emissão de Registro Geral (RG), primeira e segunda via, vacinação, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, cortes de cabelo, entre outros serviços.
A iniciativa da CPLA e OBC/AL conta com o apoio da Associação dos Produtores de Leite do povoado Caradá. Além de produtores e representantes da Associação, técnicos agrícolas de campo da CPLA participarão da ação. Membros da OCB/AL também estarão presentes na iniciativa.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
