Marcada exumação do corpo da soldada Izabelle Pereira
A direção do Instituto Médico Legal Estácio de Lima recebeu nesta manhã, 05, um ofício da delegacia de Homicídios onde consta a decisão judicial que solicita a exumação do corpo da jovem Izabelle Pereira dos Santos. A decisão judicial foi expedida pelo Juiz de Direito José Cavalcanti Manso Neto, da 13ª Vara Criminal da Capital/Auditoria Militar, após solicitação do delegado para esclarecer a existência ou não de projéteis no corpo da soldada da policia militar de 24 anos que morreu no último dia 31 de agosto, após ser atingida por disparos de arma de fogo dentro da viatura da Rádio Patrulha.
Com a notificação em mãos, a direção do IML agendou a exumação para a próxima quarta-feira, dia 12 de novembro, às 09 horas da manhã no cemitério Piedade no bairro do Prado. O exame será realizado pelo diretor do IML Luiz Mansur e pelo perito médico legista José Kleber Santana da Rocha com o auxilio de uma equipe de apoio da direção e de técnicos forenses.
Ainda hoje, a direção do IML estará enviando ofícios com a definição da data e horário da exumação para o delegado responsável pelo caso, Lucimério Barros Campos, o Capitão PM Thayronilson Emery, encarregado da Investigação preliminar na corregedoria da PM, o delegado geral da PC e o Juiz que determinou o exame. Em todos os ofícios, a direção do IML solicitou que os respectivos órgãos comuniquem oficialmente a família da vítima, visto que a exumação só poderá acontecer com a presença de um familiar ou de um representante legal que esteja com uma procuração assinada pela família.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
