Filho da secretária de Cultura de Arapiraca é assassinado dentro de veículo
O filho da secretária de Cultura de Arapiraca, Tânia Maria, identificado como Eric Jhonnes Batista dos Santos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros no começo da tarde desta quinta-feira (6), dentro de seu veículo, uma Saveiro branca, placa OHD 0285/AL, que estava estacionada ao lado de um restaurante à Rua Santa Bárbara, no Bairro Eldorado.
De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local e isolou a área para procedimentos do IML, IC e Delegacia de Homicídios, Eric foi morto por dois homens em uma moto vermelha, cuja placa não foi identificada. A dupla se evadiu do local e, até o momento, nenhum deles foi preso.
Segundo o que apurou a reportagem do 7segundos, Eric estava em seu veículo com uma mulher, de cabelo preto, que teria subido em uma moto e saído do local assim que o crime foi cometido. Após os trabalhos de perícia o corpo foi removido para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar conteúdo de pornografia a envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
